Foi relatado pelo PWInsider que o WWE Hall Of Famer e um dos comentaristas do Monday Night RAW, Jerry "The King" Lawler, foi hospitalizado nos últimos dias. Pelo que parece, o motivo da internação dele foi por problemas de diverticulite.O caso de Jerry não parece ser tão grave e o mesmo deverá receber alta do hospital nos próximos dias.
0 comentários:
Postar um comentário