quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

WWE Hall Of Famer está hospitalizado


Foi relatado pelo PWInsider que o WWE Hall Of Famer e um dos comentaristas do Monday Night RAW, Jerry "The King" Lawler, foi hospitalizado nos últimos dias. Pelo que parece, o motivo da internação dele foi por problemas de diverticulite.

O caso de Jerry não parece ser tão grave e o mesmo deverá receber alta do hospital nos próximos dias.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário