
O PPV contou com apenas duas edições (nos anos de 2009 e 2010) e logo foi retirado da grade dos shows pois a WWE acabou com a "Brand Split". Lembrando que dias atrás foi noticiado que empresa poderia voltar com o sistema de brands em breve.
Fique por dentro de tudo sobre o mundo do Wrestling.

0 comentários:
Postar um comentário