quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

WWE registra o nome "Bragging Rights"


Dias atrás, a WWE mandou um pedido para a U.S Patent and Trademark Office, para registrar o nome de um dos seus antigos PPV, o "Bragging Rights". Para quem não sabe, o PPV se tratava de uma disputa entre o RAW e o Smackdown, onde contava com um combate de times envolvendo superstars das duas brands.

O PPV contou com apenas duas edições (nos anos de 2009 e 2010) e logo foi retirado da grade dos shows pois a WWE acabou com a "Brand Split". Lembrando que dias atrás foi noticiado que empresa poderia voltar com o sistema de brands em breve.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário