Com o SmackDown mudando para as Quintas-Feiras a partir da próxima semana, a WWE quer fazer que seja um show onde os fãs não percam. A ideia seriamente falada nos backstages é trazer a "Brand Split" novamente, onde os superstars - não todos - seriam exclusivos do RAW ou do SmackDown, assim, trazendo o "Draft" de volta a WWE.Os oficiais da empresa estão trabalhando nessa ideia proposta e o desfecho dessa história deverá ser conhecido brevemente.
0 comentários:
Postar um comentário