sábado, 7 de fevereiro de 2015

Diamond Dallas Page está hospitalizado


Diamond Dallas Page anunciou em seu Facebook nesta manhã que ele está internado na UTI em um hospital de Atlanta por causa de um problema na garganta que poderá precisar de uma cirurgiar.

Mais informações deverão ser divulgadas em breve, fique ligado aqui no WWE Entertainment para novas atualizações.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário