quinta-feira, 26 de junho de 2014


BAD NEWS BARRETT SE LESIONA DURANTE AS GRAVAÇÕES DO SMACKDOWN

Durante as gravações do WWE Smackdown, que ocorreram na última noite de terça-feira (24/04), Bad News Barrett se lesionou durante o combate em que ele enfrentou Dean Ambrose. Jack Swagger apareceu derrepente e atacou Barrett no ringue causando a lesão.

O médico da WWE Chris Amann, confirmou a lesão em um comunicado de imprensa após o show:

"Barrett sofreu uma lesão no ombro direito, quando ele foi jogado na barricada por Jack Swagger."

"Então Barrett sentiu dor imediata. Nós trouxe de volta para a sala de treinamento e o exame mostrou um ombro deslocado. Vamos fazer alguns testes adicionais nesta semana e depois vamos sentar com ele para discutir as opções de tratamento para essa lesão ".

Barrett não deverá participar do PPV Money In The Bank,e deverá ser substítuido por outro lutador,no combate pelo WWE World Heavyweight Championship Contract.

E agora, na sua opinião quem deverá ser o substituto do Barrett ? The Miz seria uma boa ???


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário