DANIEL BRYAN COMEÇA A PERDER O APREÇO DOS FÃS
O sentimento que se tem atualmente dentro da empresa de Stamford, é que o ex-detentor do WWE World Heavyweight Championship, Daniel Bryan, está a perder a sua popularidade continuamente, juntamente do apreço dos fãs para consigo.
Uma prova disso aconteceu durante o Monday Night RAW, quando a presença de Daniel Bryan foi confirmada no Money in the Bank através do titantron e não se teve reação nenhuma do público.
Em uma rápida nota sobre um provável retorno do "American Dragon" a curto prazo aos ringues da WWE, a possibilidade está sendo de remota para impossível, uma vez que ele continua a ter pouca força nos dois braços.
Conforme noticiado anteriormente, a WWE já começou a planejar o SummerSlam contando com uma não participação de Daniel Bryan.







0 comentários:
Postar um comentário