BATISTA SE DEMITE DA WWE NO RAW
Comprovando todos os rumores levantados anteriormente, o ex-desafiante número um ao WWE World Heavyweight Championship, Batista, fez a sua última participação no semestre durante o último Monday Night RAW.
Tudo aconteceu após um segmento inicial da Evolution, onde, ele veio a ter um desentendimento com Triple H.
Logo que o show começou, HHH parecia irritado e disse que a guerra com a The Shield ainda não havia terminado, pois ninguém pode lhe derrotar, ele nunca perde e não será agora que isso mudaria, porém, Batista lhe interrompeu.
"The Animal" disse que não queria mais fazer parte disso e quer sua luta pelo World Title que foi prometida. HHH disse que Daniel Bryan está lesionado e mesmo que não tivesse não lhe daria esta chance. No fim das contas, após muita discussão, Batista se demitiu da WWE, afirmando que novas promessas não lhe foram cumpridas.
A partir de agora, é esperado que ele retorne somente no SummerSlam, quando terminará a divulgação de seu novo filme, Guardian of Galaxy.







0 comentários:
Postar um comentário