terça-feira, 3 de junho de 2014


BRAY WYATT RETORNARÁ NO SMACKDOWN DESTA SEMANA

Como visto no episódio desta segunda-feira do RAW, Bray Wyatt não acompanhou Luke Harper e Erick Rowan no combate contra os The Usos, onde os Wyatts saíram vencedores. Porém, durante o evento,
 foi anunciado que ele estará retornando no próximo episódio do Friday Night SmackDown, onde muito provavelmente falará sobre sua derrota para John Cena no Payback.

Lembrando que o SmackDown será transmitido na próxima sexta-feira, embora amanhã já esteja disponível os "spoilers" completo do show.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário