REVELAÇÃO SURPREENDENTE NO ÚLTIMO EPISÓDIO DO WWE LEGENDS HOUSE
Na noite passada, foi realizado o último episódio da primeira temporada do WWE Legends House, reality-show onde lendas do passado da empresa de Stamford ficam confinadas numa casa. Sua transmissão é de total exclusividade da WWE Network.
Neste episódio, uma grande revelação foi feita, chocando grande parte do mundo do pro-wrestling.
Na parte final do programa, um dos integrantes, Pat Patterson assumiu ser homossexual. Pat afirmou que viveu com um homem durante quarenta anos. Hoje, seu parceiro já faleceu devido a um ataque cardíaco a alguns anos.
Pat afirmou que se sentia a vontade para se assumir na frente de todos e agradeceu também pela compreensão.







0 comentários:
Postar um comentário