sexta-feira, 13 de junho de 2014


WWE NETWORK PODE SER A CULPADA PELAS DEMISSÕES

A conversa que está rolando é que Mark Carrano, que trabalha com Triple H na relações de talentos da empresa, foi a pessoa responsável por anunciar as demissões ao lutadores nesta quinta-feira.

Há muita conversa nos bastidores da WWE que as demissões ainda não acabaram, e que haverá mais na parte administrativa da empresa, e isso deverá acontecer nesta sexta-feira.

Diz-se que o sucesso ou a falta dele na WWE Network é o que está causando a demissão de alguns talentos e pessoas da administração.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário