WWE NETWORK PODE SER A CULPADA PELAS DEMISSÕES
A conversa que está rolando é que Mark Carrano, que trabalha com Triple H na relações de talentos da empresa, foi a pessoa responsável por anunciar as demissões ao lutadores nesta quinta-feira.
Há muita conversa nos bastidores da WWE que as demissões ainda não acabaram, e que haverá mais na parte administrativa da empresa, e isso deverá acontecer nesta sexta-feira.
Diz-se que o sucesso ou a falta dele na WWE Network é o que está causando a demissão de alguns talentos e pessoas da administração.







0 comentários:
Postar um comentário