STEPHANIE McMAHON NÃO GOSTA DE CM PUNK
Segundo um entendedor de pro-werestling na comunidade norte-americana, Stephanie McMahon não gosta nem um pouco de CM Punk, de modo que, o insulto feito a ele no Payback em sua terra natal, fez a se sentir melhor do que nunca.
Como lembram, o insulto veio quando ela disse a Daniel Bryan que os fãs de Chicago queriam que ele desistisse da empresa como CM Punk fez.
No que toca a situação do "Second City Saint" dentro da empresa, ele de fato não deverá retornar, porém, Vince McMahon alega que fará de tudo para reverter a situação, sendo que, até o fim do contrato em Julho, tentará segurar o mesmo.
Stephanie McMahon e Triple H não enxergam isso com bons olhos, porém, não poderão impedir McMahon de fazer suas tentativas.







0 comentários:
Postar um comentário