VENDAS DA WRESTLEMANIA 30 TEM PEQUENO AUMENTO
Logo que a WWE WrestleMania XXX foi realizada, a empresa de Stamford afirmou que o pay-per-view, cujo ainda tinha transmissões pela DirecTV, teve um total de 400 mil vendas domésticas, além de 300 mil a nível internacional.
Naquelas alturas, o WWE Network tinha nada menos do que 667 mil assinantes, número considerado baixo, visto que teríamos uma WrestleMania totalmente gratuita.
Recentes números mostram um pequeno crescimento nas vendas do pay-per-view. O número de vendas totais resultam em 690 mil vendas, sendo que, baseando-se nas vendas anteriores, chegamos a um total de 1,35 milhões de telespectadores.
Até agora, o número é considerado bom, uma vez que o evento do ano passado só ganha em vendas internacionais, sendo 400 mil.







0 comentários:
Postar um comentário