quarta-feira, 30 de julho de 2014

BATISTA DIZ QUE DEAN AMBROSE É MAIS TALENTOSO DO QUE ROMAN REIGNS E SETH ROLLINS


Numa recente entrevista concedida a um podcast norte-americano, o ex-desafiante número um ao WWE World Heavyweight Championship na WrestleMania XXX, Batista, comentou sobre a separação da The Shield e também sobre o mais talentoso do grupo.

Para o "Animal", a WWE errou em separar a stable já em 2014, uma vez que acha que eles ainda não estão prontos para seguir sozinhos na empresa.

Confira todo o depoimento de Batista, logo mais abaixo:

"Assim como tenho a opinião sobre o fim da streak de Undertaker, penso o mesmo sobre a The Shield. Não era a hora de fazê-los seguir em frente sozinhos - eles não estavam prontos. Pelo rumo das coisas, a WWE fará de tudo para colocar Roman Reigns no topo, mas, pra mim, Dean Ambrose é o mais talentoso do grupo. Acho que se concentrassem todas as atenções nele, ele brilharia. Basta ele pegar o microfone que todos já percebem o quão mágico ele é. Desta forma, acredito que todos sejam talentosos, mas, pra mim, Dean é de longe o melhor de todos eles."

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário