Recentemente, a WWE anunciou através de seu site oficial que as novas duplas formadas na empresa por Heath Slater & Titus O'Neil e Summer Rae & Layla, agora possuem nomes oficiais.
Começando pelo time feminino, a dupla formada por Layla e Summer Rae que ainda poderá recrutar novas integrantes, possuem o nome de The Slayers. A mesma foi formada após ambas se separarem de Fandango.
Para terminar, a dupla de Heath Slater e Titus O'Neil que conseguiu a sua primeira vitória no WWE Main Event desta semana, ao derrotar Zack Ryder e Tyson Kidd, recebe o nome de Slater Gator.







0 comentários:
Postar um comentário