quarta-feira, 9 de julho de 2014


BO DALLAS MANDA RECADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

Mesmo que a página não se trate de futebol e sim de WWE, fica praticamente impossível não falar do acontecido no dia 08 de Julho, ontem, em Belo Horizonte, Minas Gerais, no Estádio do Mineirão, onde, a Alemanha derrotou o Brasil por 7x1, frente a um público de 50 mil pessoas, tirando a seleção da grande final da Copa do Mundo.

Por se tratar de um grande acontecimento, apesar de ser muito negativo para todos nós, este ganhou uma enorme repercussão em todo o mundo.

Num recente vídeo postado através de uma rede social norte-americana, o WWE Superstar e ex-detentor do NXT Championship, Bo Dallas, mandou um recado consolador a nossa seleção.

No vídeo, Bo Dallas manda a seguinte mensagem:

"It's okay Brazil, just keep #Bolieve"

traduzido ao pé da letra:

"Está tudo bem Brasil, se mantenha #Bolieve"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário