SHEAMUS QUER UNIFICAR OS TITLES SECUNDÁRIOS
Como todos sabem, Sheamus é um dos participantes da Battle Royal no Battleground valendo o Intercontinental Championship. Com o United States Champion participando do combate, ele comentou sobre ter a oportunidade de unificar os dois títulos caso ele venha vencer no próximo dia 20 de Julho.
"Se você perdeu, perdeu algo épico. #MainEvent #LastManStanding. Em breve...eu criarei o USIC Title...Fella!"
Lembrando que muito foi falado sobre a unificação desses dois títulos quando o Intercontinental Title estava sob posse de Bad News Barrett, no entanto, isso nunca aconteceu.







0 comentários:
Postar um comentário