quarta-feira, 9 de julho de 2014


SHEAMUS QUER UNIFICAR OS TITLES SECUNDÁRIOS

Como todos sabem, Sheamus é um dos participantes da Battle Royal no Battleground valendo o Intercontinental Championship. Com o United States Champion participando do combate, ele comentou sobre ter a oportunidade de unificar os dois títulos caso ele venha vencer no próximo dia 20 de Julho.

"Se você perdeu, perdeu algo épico. #MainEvent #LastManStanding. Em breve...eu criarei o USIC Title...Fella!"

Lembrando que muito foi falado sobre a unificação desses dois títulos quando o Intercontinental Title estava sob posse de Bad News Barrett, no entanto, isso nunca aconteceu.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário