BRAY WYATT FAZ AGRADECIMENTO AOS FÃS NAS GRAVAÇÕES DO NXT
Durante a última quinta-feira, a WWE realizou as gravações de mais três episódios da NXT Wrestling, cujos serão transmitidos com total exclusividade na WWE Network.
Após o primeiro episódio terminar, Bray Wyatt, Erick Rowan e Luke Harper fizeram um segmento, onde, vieram a atacar Tyler Breeze e Tyson Kidd.
O fato interessante disso tudo é, que após o ataque, Luke Harper e Erick Rowan deixaram Bray Wyatt sozinho no ringue, sendo que, este pegou o microfone e iniciou uma promo, porém, fora de seu personagem.
Em poucas palavras, o líder da Wyatt Family agradeceu ao apoio dos fãs para com ele, uma vez que ele só está nesta grande posição dentro da WWE hoje por eles. Após terminar, tirou fotos com todos os presentes na Full Sail University.







0 comentários:
Postar um comentário