sábado, 19 de julho de 2014


DIRETORIA DA WWE ACREDITAVA NO RETORNO DE CM PUNK

Conforme é de sabedoria de todos, o ex-detentor do WWE Championship, CM Punk, praticamente confirmou a sua saída da empresa de Stamford na última semana, onde veio a fazer um tweet de despedida e logo veio a ser movido para a seção Alumni do WWE.com.

O que se fala nos balneários da WWE é que muitos diretores ainda acreditavam num retorno do "Second City Saint".

Esta crença veio depois de Vince McMahon finalmente ter conseguido contactar-se com CM Punk e, no dia seguinte, um especial do mesmo ter sido transmitido com exclusividade no WWE Network, sendo anunciado no RAW ao vivo.

Aparentemente, no decorrer desta semana CM Punk esteve na sede da empresa de Stamford, onde veio a se despedir de algumas pessoas. Mais informações em breve.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário