WWE PLANEJANDO GRANDE ACONTECIMENTO PARA A WRESTLEMANIA 31
Algumas pessoas dentro da WWE tem pensado sobre possíveis acontecimentos para a WrestleMania 31. E a idéia atual é fazer com que os fãs presente no Levi's Stadium iluminem a arena com seus aparelhos celulares durante o evento
Esta idéia surgiu depois de uma recente apresentação de Beyonce no MetLife Stadium, onde os fãs fizeram a mesma coisa.
O único problema disso tudo, é que o mega evento acontecerá na Califórnia, e como todos sabem o Levi's Stadium não é fechado, o que poderá ser um obstáculo para esta idéia acontecer. Além disso, devido ao horário local da cidade, o estádio não deverá estar escuro o bastante para isso acontecer.







0 comentários:
Postar um comentário