BRAY WYATT "GOSTOU" DE TER SIDO MACHICADO POR RIC FLAIR
Noticiamos anteriormente que, o líder da Wyatt Family, Bray Wyatt, havia se machucado no olho esquerdo durante o tradicional Live Event do Madison Square Garden no último domingo, após um soco mau executado por Ric Flair, fazendo-o sangrar.
Nesta semana, logo após o RAW terminar as suas transmissões, Bray Wyatt foi questionado nos bastidores sobre o que achava de do incidente com o WWE Hall of Famer.
Para a surpresa de muitos, ou melhor de praticamente todos, Bray Wyatt disse que se emocionou muito na hora do sangramento, pois "gostou" da ideia de ter uma cicatriz provocada por Ric Flair, em pleno Madison Square Garden.
Muitos veteranos da empresa ficaram surpresos com este relato, uma vez que a grande maioria dos astros, incluindo eles, não gostam muito destes tipos de incidentes, muitas das vezes, gerando até pequenas discussões.







0 comentários:
Postar um comentário