quarta-feira, 16 de julho de 2014


THE ROCK FALA SOBRE VOLTAR A LUTAR E MAIS...

Em uma recente entrevista ao Sports Nation, o ex-WWE Champion, The Rock, disse que seria um "amor" voltar a lutar.

The Rock disse que depois da Wrestlemania 29 ele deveria ter entrado em uma longa feud contra Brock Lesnar, mais os planos foram por água abaixo devido a sua lesão no combate contra Cena, ele disse que seu combate contra Lesnar na Wrestlemania 30 foi escalado para ser um dos maiores da história, e completou dizendo que se tudo correr bem, eles podem ter uma revanche na Wrestlemania 31.

"The Peoples Champion" afirmou também que falou com Vince McMahon sobre um possível retorno aos ringues, e é apenas questão de descobrir um oponente que faça sentido e teria o valor marquise de um Cena ou Lesnar. Rock observou estrelas como Roman Reings, Bray Wyatt, e disse que não tem certeza, mais gostaria de voltar a lutar.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário