quarta-feira, 16 de julho de 2014


TALENTOS DA WWE ADORARAM A CONTRATAÇÃO DE STING

Conforme pôde ser visto no último episódio do Monday Night RAW, Sting finalmente foi anunciado como personagem jogável do WWE 2K'15, mais novo jogo da franquia que leva o nome da empresa de Stamford, sendo lançado em 31 de Outubro.

Claro que, muitos sabemos que o acordo de Sting com a WWE vai muito além do jogo, com o mesmo podendo aparecer em shows televisivos a qualquer momento, podendo atuar no WWE Network, etc.

Segundo fontes internacionais, a ida do "Icon" para a empresa trouxe alegria a todos os membros dos backstages, principalmente para os talentos.

O sentimento que grande parte dos talentos tem, é que será um prazer trabalhar com um cara que, quando eles eram pequenos e o viam lutar, o achavam um grande herói e motivo de inspiração. Mais ou menos a mesma reação que tiveram com os retornos de Hulk Hogan e o falecido Ultimate Warrior na WrestleMania.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário