terça-feira, 1 de julho de 2014


CHRIS JERICHO VS. BRAY WYATT TEVE ÍNICIO NO RAW DE ONTEM

Conforme informado anteriormente pela Wwe-Backstage um grande retorno aconteceria no Monday Night RAW da noite passada, em Hartford, Connectticut.

Na verdade dois retornos aconteceram, porém, o principal deles, foi o do ex-World Heavyweight Champion, Chris Jericho, cujo está fora de ação desde o fim do ano passado.

Durante a sua entrada, o também retornado, The Miz, já estava no ringue, falando sobre a sua vida fora da empresa enquanto gravava o The Marine 3. Ao chegar, Miz começa a fazer inúmeros questionamentos a Jericho.

Porém, de repente, Jericho perde a paciência e logo aplica um "Codebreaker". Este pega o microfone então, e saúda o público, porém, de repente, as luzes se apagam e quando voltam, a Wyatt Family está no ringue.

Depois de vários ataques de Erick Rowan e Luke Harper, Bray Wyatt aplica um "Sister Abigail" em Jericho. Com isso, a rivalidade se inicia. Mais informações em breve.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário