terça-feira, 1 de julho de 2014


THE MIZ VOLTA A ATUAR COMO HEEL

Durante o Monday Night RAW, o ex-WWE Champion The Miz fez seu retorno aos ringues confrontando Chris Jericho que também estava realizando seu retorno. Ambos bateram boca, até que Jericho aplicou um "CodeBreaker" em The Miz.

Como informado pela própria WWE - Backstage teríamos grandes retornos esta noite, além de Chris Jericho, The Miz também voltou a ativa depois de meses fora, e dessa vez atuando como heel.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário