CURIOSIDADE SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE BRAY WYATT NO RAW DE ONTEM
No último domingo, noticiamos que o membro principal da Wyatt Family, Bray Wyatt, havia sofrido uma forte lesão em seu olho após um soco mal executado por Ric Flair, durante um segmento do evento ao vivo do Madison Square Garden.
Conforme pode ser visto na imagem um grande inchaço preencheu os arredores do olho esquerdo de Bray Wyatt.
Esta ocorrência fez com que na noite de ontem, momentos antes do Monday Night RAW ir ao ar, a equipe médica da WWE fizesse o possível e o impossível para o inchaço ficar o menos visível para o público. Além disso, os maquiadores de backstages também tiveram um pouco de trabalho.
Outra artimanha utilizada pela WWE, foi a equipe de filmagem não focar Bray Wyatt em nenhum momento, durante o seu ataque frente a Chris Jericho. Tal procedimento já havia sido feito com John Cena no RAW pós-Extreme Rules.







0 comentários:
Postar um comentário