THE MIZ PODERÁ CONQUISTAR O UNITED STATES CHAMPIONSHIP
Conforme é de conhecimento da maioria, no último episódio do Monday Night RAW, The Miz venceu o detentor do WWE United States Championship, Sheamus, ganhando o direito de enfrentá-lo com o título em jogo no WWE Main Event desta noite.
Segundo fontes internacionais, a rivalidade deverá ficar ativa por pelo menos duas semanas, contando a partir de hoje.
Aparentemente, o "Celtic Warrior" deverá se manter com o título nesta noite, seja ganhando de forma limpa ou por algum resultado que não altere o detentor. Com isso, um novo combate entre ambos pode ser realizado no Battleground de domingo, com The Miz podendo ser campeão.
Caso o combate no PPV não aconteça ou Miz não conquiste o título, é esperado que no RAW ou SmackDown da próxima semana o combate se repita, com o "Awesome One" a sair como vencedor.







0 comentários:
Postar um comentário