terça-feira, 15 de julho de 2014


MAIS DETALHES SOBRE A SITUAÇÃO DE BAD NEWS BARRETT

Como todos sabem, Bad News Barrett está ausente nos shows da WWE devido a uma lesão no ombro, que o obrigou a entregar o Intercontinental Championship, e o mesmo agora será disputado numa Battle Royal, no Battleground do próximo domingo, dia 20 de Julho.

Aparentemente, e como já dito, Barrett estará presente no pay-per-view de domingo para entregar o título ao vencedor da Battle Royal. O lutador postou a seguinte mensagem em sua conta oficial no twitter: "Eu estarei no Battleground para apresentar o novo Intercontinental Champion".

Sobre o estado de Barrett, a informação que se tem é que o mesmo tem feito visitas ao médico para analisar o estado de sua lesão, e além disso, o lutador iniciará sua fisioterapia no ombro nos próximo dias.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário