DREW McINTYRE DIZ QUE VAI RETORNAR A WWE
Na segunda semana do mês de Junho, tivemos uma das maiores ondas de demissões de toda a história da empresa de Stamford, com nada menos do que treze funcionários a serem dispensados de seus trabalhos de uma só vez.
Drew McIntyre, que foi um deles, recentemente concedeu uma entrevista a uma rádio norte-americana, onde veio a dar a sua opinião sobre o ocorrido.
Além de dizer que pode ser um grande lutador fora dos Estados Unidos e da WWE, o escocês afirmou que um retorno a sua antiga casa pode ser somente uma questão de tempo. Confira:
"Eu acho que antes eu estava irritado, e agora estou somente empolgado. Tenho a oportunidade de ser um grande lutador fora da WWE e não serei feliz até que me torne uma grande marca. Não é o caso de quando voltarei a WWE, mas sim quando. Pra mim a demissão acabou sendo um choque, pois estava cotado para projetos futuros."







0 comentários:
Postar um comentário