WWE NÃO IRÁ PROLONGAR CONTRATO DE CM PUNK
Numa novela que parece impossível terminar tendo início desde o Royal Rumble 2013, na semana passada, novamente foi informado aqui no nosso blog novas atualizações sobre o caso entre CM Punk e WWE, com uma notícia até interessante para os fãs do lutador.
Na oportunidade, informamos que, devido a CM Punk não ter cumprido os seis meses restantes de seu contrato com a empresa, a mesma utilizaria a clausula contratual que faria com que este fizesse mais aparições nos shows após o dia 28 de Julho, encerramento de seu atual acordo.
Entretanto, segundo fontes internacionais a WWE não pretende mais fazer esta prorrogação no contrato do "Second City Saint", uma vez que de momento, não é interessante para nenhuma das partes.
Desta forma, está praticamente decretado que CM Punk não retornará mais a nenhum show da WWE, pelo menos nos próximos três anos.







0 comentários:
Postar um comentário