quinta-feira, 3 de julho de 2014


EX-WWE SUPERSTARS QUE INGRESSARAM TNA JÁ FORAM DEMITIDOS

Conforme noticiamos anteriormente aqui na wwe-backstage. os ex-lutadores da WWE, Ezekiel Jackson e Snitsky, fizeram grandes aparições nos shows da iMPACT Wrestling que foram gravados no Manhattan Center no fim de Junho.

Na ocasião, ambos juntamente de Rhino e King Mo Lawal, ingressaram numa espécie de stable comandada por Dixie Carter, Ethan Carter III e Rockstar Spud.

Entretanto,após ser atacada por Bully Ray numa mesa, se lesionando "seriamente" num dado show das gravações, a dona e presidente da TNA Dixie Carter se afasta dos ringues por um tempo, encerrando a sua storyline na empresa.

Com isso, os ex-WWE Superstars que faziam parte da stable já foram dispensados pela TNA. Até onde se sabe, todos estavam cientes que o contrato era válido somente para as gravações em Nova Iorque.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário