CORTES DE GASTOS DA WWE CHEGANDO A UM NÍVEL EXTREMO
No início do mês, um alto valor não identificado foi previsto para ser o grande prejuízo da WWE neste ano de 2014 durante uma reunião de promotores e acionistas, porém, este valor está sendo excedido e a empresa começará a pegar ainda mais pesado em seus cortes.
Estimasse que o valor do prejuízo que a empresa possa ter já chegou a nada menos do que oito dígitos, algo que não era previsto.
O problema destes cortes é que a empresa pode começar a se abster de certas regalias que tinha anteriormente, como colocar grandes estrelas em seus PPVs principais por exemplo, uma vez que o bônus por aparição já não está mais presente nos orçamentos.
Por exemplo, The Rock e Steve Austin, ganharam um bônus de 20%, tirando o valor de aparição na WrestleMania XXX. Caso o bônus não seja adicionado novamente, é bem provável que ambos recusariam um novo convite.
O que se fala na empresa recentemente é que os cortes estão chegando a um nível extremo, sendo que, muitas cabeças que não eram previstas para rolarem, podem começar a ser consideradas.







0 comentários:
Postar um comentário