quinta-feira, 3 de julho de 2014


VINCE McMAHON QUER QUE SEUS TALENTOS SEJAM MAIS AGRESSIVOS NO RINGUE

Como vem sendo percebido por muitos fãs e acompanhantes do produto da WWE, está sendo muito comum que, ultimamente, o número de lesões. sangramentos, olhos roxos, deslocamentos, etc, aconteçam durante os combates de seus shows.

Muitos de momento, acreditam que os talentos estão indo para o ringue sem treinar ou coisa do tipo, porém, é totalmente ao contrário.

Segundo fontes internacionais, Vince McMahon pediu aos oficiais que ordenasse aos talentos que sejam mais agressivos no ringue.

As lesões citadas acima acontecem em virtude da velocidade dos combate serem maiores e, muitas das vezes, os mesmos acertarem seus colegas de trabalho acidentalmente.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário