JIM ROSS NÃO TEM MAIS CONTRATO COM A WWE
Depois de aproximadamente vinte e um anos de carreira como um dos maiores comentaristas da WWE, nesta semana, mais precisamente, sexta-feira, encerra-se o contrato do WWE Hall of Famer, Jim Ross com a WWE.
Através de sua conta oficial no Twitter, o mesmo publicou uma mensagem de agradecimento a empresa e principalmente aos fãs.
Confira abaixo a mensagem deixada por Jim Ross:
"Sexta-feira é o meu último dia legal como funcionário da WWE. Foi uma grande jornada nestes 21 anos. Uma grande decisão desde que entrei na empresa em 93. Obrigado a todos os envolvidos."
Lembrando que o último trabalho de Jim Ross pela WWE foi no ano passado, durante uma conferência do 30 Years of WrestleMania Mode, do WWE 2K'14.







0 comentários:
Postar um comentário