WWE PODERAR "CASTIGAR" CM PUNK
Mesmo com todos os sites de notícias internacionais a reportarem que a saída de CM Punk da WWE aconteceu da melhor forma possível, a empresa pode não ver as coisas da mesma forma, podendo castigar o mesmo.
Aparentemente a empresa está muito irritada pela forma com que o "Second City Saint" se pronuncia em suas entrevistas, como na última, onde disse que jamais voltaria a mesma em tom de deboche.
Vendo pelo lado jurídico a WWE tem duas formas de castigar CM Punk legalmente:
>Fazer ele cumprir os seis meses de contrato restantes, de Janeiro até Julho;
>Multá-lo pelo não cumprimento total de seu contrato com a empresa;
Vale lembrar que tudo não passa de especulações.
.jpg)






0 comentários:
Postar um comentário