quarta-feira, 23 de julho de 2014


WWE PODERAR "CASTIGAR" CM PUNK

Mesmo com todos os sites de notícias internacionais a reportarem que a saída de CM Punk da WWE aconteceu da melhor forma possível, a empresa pode não ver as coisas da mesma forma, podendo castigar o mesmo.

Aparentemente a empresa está muito irritada pela forma com que o "Second City Saint" se pronuncia em suas entrevistas, como na última, onde disse que jamais voltaria a mesma em tom de deboche.

Vendo pelo lado jurídico a WWE tem duas formas de castigar CM Punk legalmente:

>Fazer ele cumprir os seis meses de contrato restantes, de Janeiro até Julho;

>Multá-lo pelo não cumprimento total de seu contrato com a empresa;
Vale lembrar que tudo não passa de especulações. 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário