RAZÃO PELA QUAL A WWE CONTRATOU KENTA
A grande razão pela qual a WWE assinou um acordo com Kenta, é porque a WWE Network estará se expandindo para o Japão no próximo ano, e por este motivo eles queriam uma estrela japonesa de topo na empresa.
Ao que parece, Kenta será uma peça muito importante nesta expansão da WWE em seu país, já que todos o verão no WWE NXT através do J Sports, um canal de satélite japonês.
O lutador está programado para chegar em Orlando na próxima semana, e a empresa falará sobre a vinda do lutador durante uma nova conferência de imprensa, que já está agendada.







0 comentários:
Postar um comentário