WWE PODE ESTAR DESPREZANDO DANIEL BRYAN
A WWE estará fazendo um especial na NBC, que irá ao ar no dia 3 de Agosto, destacando os grandes momentos da WrestleMania 30.
A empresa de Stamford emitiu um comunicado sobre o especial, e em momento algum mencionou que Daniel Bryan estaria presente neste especial, que terá uma hora de duração e falará sobre The Rock, Steve Austis, Hulk Hogan, os combates entre Bray Wyatt vs John Cena e Brock Lesnar vs The Undertaker.
O curioso disso é que naquela noite Bryan acabou combatendo duas vezes, e vencendo a duas, saindo do evento como WWE World Heavyweight Champion, e devido a isso, muito se fala que a empresa estaria desprezando o "Mr. Yes".







0 comentários:
Postar um comentário