REY MYSTERIO NÃO DEVERÁ RETORNAR A WWE
Há alguns meses atrás, foi noticiado que a WWE estendeu por mais um ano o contrato do ex-detentor do WWE Championship, Rey Mysterio por pelo menos mais um ano, uma vez que o mesmo não pôde cumprir todo o acordo anterior que tinha em virtude de passar muito tempo lesionado.
Mesmo sem ainda ter retornado a ativa normalmente, a WWE continua a pagar o "Master of 619" como um funcionário ativo.
Entretanto, Rey Mysterio não vem levantando os cheques enviados pela WWE de uns tempos pra cá, o que faz nos entender que o mesmo não quer mais usar o dinheiro pago pela empresa na intenção de seu contrato acabar o mais rápido possível, sem ele ficar devendo nada.
Desta forma, conclui-se que o mesmo não deverá regressar aos ringues da WWE. A única fresta de esperança dos fãs pode ficar pela turnê no México onde ele poderia retornar, porém, é muito difícil.







0 comentários:
Postar um comentário