quinta-feira, 24 de julho de 2014


TRIPLE H FAZ DURA CRÍTICA AOS FÃS PRESENTES NO ULTIMO RAW

No último episódio do Monday Night RAW, Triple H fez um segmento logo no início do show, comentando sobre as atitudes dos fãs nas redes sociais ao criticarem o WWE Battleground de domingo, que teve como grandes críticas a não realização de "Seth Rollins vs. Dean Ambrose" e a conquista de de título de The Miz com o Intercontinental Championship no lugar de Dolph Ziggler.

Aparentemente, "The Game" se aproveitou do segmento para fazer de sua promo uma dura crítica aos fãs que dão palpites sem ao menos entender de pro-wrestling e acham que estão certos no que dizem sem saber o que pensam.

Muitos fãs levaram a promo de HHH como um grande elogio ao mesmo, uma vez que foi considerado um segmento genial de um top-heel.

Outros levaram a mal, afirmando que a WWE maltrata os seus fãs, sendo que, sem eles, a empresa não seria nada. Mais informações em breve.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário