terça-feira, 8 de julho de 2014


SETH ROLLINS FALA SOBRE SUA VITÓRIA NO MONEY IN THE BANK, SOBRE DEAN AMBROSE E MAIS...

Na tarde da última segunda-feira, o Mr. Money in the Bank 2014, Seth Rollins, concedeu uma entrevista a um jornal canadense, na intenção de promover o episódio passado doMonday Night RAW, cujo foi realizado em Montreal, Quebec.

Durante a entrevista, Rollins respondeu a várias perguntas relacionadas a sua atualidade na WWE, comoa vitória no Money in the Bank, sua feud com Dean Ambrose e demais assuntos.

Sobre a vitória no Money in the Bank:

"É uma loucura. É muito surreal. Este é o objetivo que todos nós queremos alcançar. Eu tive que parar pra poder assimilar o momento, para poder também apreciar o momento, o sacrifício e tempo que eu dediquei tanto para poder alcançar aquele estagio de minha carreira no pro-wrestling. Me sinto muito bem onde eu estou agora, com as coisas que conquistei. É um voto de confiança muito impressionante, sendo nesta posição, estar aqui como Mr. Money in the Bank dois anos depois de ter estreado na WWE. Alguns podem dizer que foi rápido, mas, para mim, veio em boa hora."

Rivalidade com Dean Ambrose:

"Somos bons amigos, os melhores inimigos dentro do ring. Que esta feud seja o próximo passo em nossas carreiras."

Interação e relação com os fãs:

"Quando tentamos ser vaiados ou animados, estamos a tentar atrair as atenções. Se você não pode obter uma reação, você está fazendo algo errado. E a certeza que eu tenho, é de que estou fazendo tudo certo, por ter o público hoje a me vaiar."


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário