WWE QUER FORTALECER O PERSONAGEM DE RANDY ORTON
Conforme pôde ser visto no último episódio do Monday Night RAW, o ex-detentor do WWE World Heavyweight Championship, Randy Orton, veio a derrotar lutador em ascensão na companhia, Dean Ambrose, de forma limpa após um "RKO".
No Friday Night SmackDown da semana passada, ambos também se enfrentaram, sendo que, Dean Ambrose venceu somente por desqualificação, após a interferência de Seth Rollins.
Muitos fãs pela internet andam questionando o fato de Randy Orton estar se mostrando mais forte do que Dean Ambrose nas últimas semanas, algo que deveria ser ao contrário, uma vez que o ex-membro da Shield está tendo o "push".
Aparentemente, a WWE está fazendo isso na intenção de fortalecer o personagem do "Viper" para que ele chegue com presença em sua possível feud com Roman Reigns no WWE SummerSlam.







0 comentários:
Postar um comentário