quinta-feira, 31 de julho de 2014

WWE NETWORK SERÁ A NÍVEL INTERNACIONAL ANTES DO SUMMERSLAM


Na última noite de terça-feira, a WWE realizou a reunião de acionistas em prol da WWE Network. Conforme era esperado, a empresa não gostou muito do número de assinantes que de 667 mil, subiu somente para 700 mil, levando em conta que muitos desistiram do serviço.

Entretanto, grandes notícias pelo menos para nós, brasileiros, podem ter sido reveladas. No próximo dia 12 de Agosto, o serviço estará disponibilizado para 170 países.

Aparentemente, este é o número geral de países que transmite os eventos da WWE, incluindo o Brasil. Somente o Reino Unido terá de esperar até Outubro para ter os serviços.

Ainda não se sabe se a notícia é de total confiança ou se, de fato, tal data poderá ser adiada para alguns países em questão. Mais informações em breve.

OBS> COM ESSA NOTÍCIA, CRESCE A POSSIBILIDADE DE NÓS BRASILEIROS PODERMOS ASSINAR A WWE NETWORK. CASO ISSO SE CONFIRME, ESPERO QUE O NÚMERO DE POSERS QUE ASSISTEM NO ESPORTE INTERATIVO COMECE A DIMINUIR, É PRECISO EVOLUIR MEU POVO, DIGA NÃO AOS POSERS DO EI

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário