quinta-feira, 31 de julho de 2014

WWE SUPERSTARS SATISFEITOS COM OS PAGAMENTOS DA WRESTLEMANIA


Logo que a reunião de acionistas foi encerrada na última terça-feira, vários talentos da empresa de Stamford já começaram a receber os seus pagamentos extras da trigésima edição anual da WrestleMania, que foi realizada em Abril.

Segundo fontes internacionais, até o mês passado, muitos eram os talentos que não esperavam grandes pagamentos, uma vez que a WWE passa uma fase de corte de gastos.

Porém, ao receberem os primeiros cheques na manhã de quarta-feira, logo se impressionaram pois as quantias surpreenderam as expectativas.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário