Logo que a reunião de acionistas foi encerrada na última terça-feira, vários talentos da empresa de Stamford já começaram a receber os seus pagamentos extras da trigésima edição anual da WrestleMania, que foi realizada em Abril.
Segundo fontes internacionais, até o mês passado, muitos eram os talentos que não esperavam grandes pagamentos, uma vez que a WWE passa uma fase de corte de gastos.
Porém, ao receberem os primeiros cheques na manhã de quarta-feira, logo se impressionaram pois as quantias surpreenderam as expectativas.
quinta-feira, 31 de julho de 2014
Inicio »
» WWE SUPERSTARS SATISFEITOS COM OS PAGAMENTOS DA WRESTLEMANIA







0 comentários:
Postar um comentário