sexta-feira, 1 de agosto de 2014

TRIPLE H ESTÁ SENDO ANUNCIADO PARA O NIGHT OF CHAMPIONS


Ao que parece, o ex-WWE Champion, ''The Game'' Triple H está sendo anunciado para o PPV de Setembro da WWE, sendo ele o tradicional Night of Champions tal PPV que será realizado no dia 21 de Setembro.

Não é possível saber até o momento se a WWE está planejando que Triple H faça apenas uma aparição simples no PPV ou que lute contra Roman Regins, Kane, Randy Orton ou John Cena sendo esses alguns possíveis oponentes para uma nova luta de Triple H.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário