terça-feira, 19 de agosto de 2014

ALBERTO DEL RIO DIZ QUE VAI PROCESSAR A WWE


Numa recente entrevista concedida a um jornal mexicano de notícias esportivas, o ex-WWE Superstar e agora lutador da AAA Lucha Libre, Alberto Del Rio, comentou sobre a sua recente demissão da WWE, afirmando que foi vítima indireta de racismo.

Quando questionado sobre as medidas que deve tomar, El Patron afirmou que pondera processar a WWE, mas ainda está pensando no caso.

Lembrando que, durante a TripleMania do último domingo, Alberto fez a sua estréia na companhia mexicana acompanhado de seu pai, Dos Caras.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário