Numa recente entrevista concedida a um jornal mexicano de notícias esportivas, o ex-WWE Superstar e agora lutador da AAA Lucha Libre, Alberto Del Rio, comentou sobre a sua recente demissão da WWE, afirmando que foi vítima indireta de racismo.
Quando questionado sobre as medidas que deve tomar, El Patron afirmou que pondera processar a WWE, mas ainda está pensando no caso.
Lembrando que, durante a TripleMania do último domingo, Alberto fez a sua estréia na companhia mexicana acompanhado de seu pai, Dos Caras.







0 comentários:
Postar um comentário