Nos eventos ao vivo do último fim de semana pela parte central dos Estados Unidos, o membro da Los Matadores, Fernando, que, anteriormente estava com uma lesão em seu joelho, fez o seu retorno oficial aos ringues.
Fernando lutou ao lado de Diego e El Torito, onde vieram a ter vários combates contra a Slater Gator, dupla formada por Heath Slater e Titus O'Neil







0 comentários:
Postar um comentário