Conforme é de conhecimento da grande maioria, o ex-detentor do WWE Tag Team Championship, Evan Bourne, só foi mais um demitido no bolo de quinze funcionários na segunda semana de Junho, onde a WWE fez sua maior dispensa de todos os tempos.
Numa recente entrevista, Evan Bourne afirmou que logo que foi demitido, a WWE lhe deu uma assinatura gratuita do WWE Network.
Aparentemente, a WWE não quer perder a ligação com o lutador por completo, deixando em aberto, um possível retorno do mesmo muito em breve.
quarta-feira, 13 de agosto de 2014
Inicio »
» CURIOSIDADES SOBRE A DEMISSÃO DE EVAN BOURNE DA WWE







0 comentários:
Postar um comentário