quarta-feira, 13 de agosto de 2014

KONNAN DIZ QUE A WWE DEVERIA LIBERAR REY MYSTERIO DE SEU CONTRATO


Não é de hoje que todos sabemos que, mesmo com um passado meio manchado na WWE, Konnan ainda é um dos caras que mais entende de pro-wrestling em todo o mundo, sendo que, o mesmo sempre tem informações exclusivas dos bastidores de sua ex-empresa.

Recentemente, o ex-WWE Superstar postou uma mensagem em sua conta oficial no Twitter, afirmando que a WWE e Rey Mysterio ainda estão numa grande guerra contratual, uma vez que a empresa quer que o lutador atue por pelo menos mais seis meses em virtude de não ter cumprido praticamente nada do seu antigo acordo devido as suas lesões e o mesmo não estaria interessado em fazer isso.

Segundo o ex-funcionário, a WWE deveria dispensar o "Master of 619" de seu contrato, uma vez que o mesmo não tem mais condições de lutar, sendo benéfico para ambos os lados.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário