Diversas perguntas foram feitas via Twitter a Godberg e ele respondeu todas. Um fã no Twitter pediu a Bill Goldberg se ele pudesse aplicar um "Spear" em alguém na WWE, quem seria. Goldberg respondeu que seria Triple H:
"Hunter .......... RT"
Outro fã perguntou Goldberg quando ele estaria voltando para a WWE. Ele respondeu:
"Quando eles aprenderem a gerir uma empresa."
Finalmente, um fã perguntou Goldberg se ele voltaria a WWE e teria uma rivalidade com Ryback. O ex-World Heavyweight Champion respondeu :
"..... se eles saberem como fazer negócios . Eu posso considerar"
sexta-feira, 8 de agosto de 2014
Inicio »
» GOLDBERG FALA SOBRE POSSÍVEL VOLTA A WWE. RYBACK E TRIPLE H







0 comentários:
Postar um comentário