sexta-feira, 8 de agosto de 2014

GOLDBERG FALA SOBRE POSSÍVEL VOLTA A WWE. RYBACK E TRIPLE H


Diversas perguntas foram feitas via Twitter a Godberg e ele respondeu todas. Um fã no Twitter pediu a Bill Goldberg se ele pudesse aplicar um "Spear" em alguém na WWE, quem seria. Goldberg respondeu que seria Triple H:

"Hunter .......... RT"

Outro fã perguntou Goldberg quando ele estaria voltando para a WWE. Ele respondeu:

"Quando eles aprenderem a gerir uma empresa."

Finalmente, um fã perguntou Goldberg se ele voltaria a WWE e teria uma rivalidade com Ryback. O ex-World Heavyweight Champion respondeu :

"..... se eles saberem como fazer negócios . Eu posso considerar"
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário