sexta-feira, 8 de agosto de 2014

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A POSSÍVEL TRANSMISSÃO DO SMACKDOWN AS QUINTAS-FEIRAS


A imagem abaixo, que foi divulgada recentemente na internet, causou várias especulações de que o Friday Night SmackDown poderia ter seu nome alterado, para que voltasse a ser transmitido nas quintas-feiras, como era feito em 2005.

Entretanto, um responsável de produção da empresa de Stamford, negou os rumores, afirmando as seguintes palavras:
"Alguém estava com excesso de zelo ao atualizar os nosso caminhões de produções. As atualizações reais e precisas é que o show continua sendo as sextas-feiras."

ATUALIZAÇÃO:

Recentemente, novas fontes indicaram que, apesar do diretor responsável da WWE ter dito acima que nunca existiu a possibilidade do programa ser exibido de quinta-feira novamente, a empresa até chegou a pensar na hipótese.

O problema que impediu que a mudança acontecesse era pelo fato da SyFy Network ter que alterar a sua programação, algo que implicaria no contrato, podendo gerar um gasto maior para a WWE.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário