A imagem abaixo, que foi divulgada recentemente na internet, causou várias especulações de que o Friday Night SmackDown poderia ter seu nome alterado, para que voltasse a ser transmitido nas quintas-feiras, como era feito em 2005.
Entretanto, um responsável de produção da empresa de Stamford, negou os rumores, afirmando as seguintes palavras:
"Alguém estava com excesso de zelo ao atualizar os nosso caminhões de produções. As atualizações reais e precisas é que o show continua sendo as sextas-feiras."
ATUALIZAÇÃO:
Recentemente, novas fontes indicaram que, apesar do diretor responsável da WWE ter dito acima que nunca existiu a possibilidade do programa ser exibido de quinta-feira novamente, a empresa até chegou a pensar na hipótese.
O problema que impediu que a mudança acontecesse era pelo fato da SyFy Network ter que alterar a sua programação, algo que implicaria no contrato, podendo gerar um gasto maior para a WWE.
sexta-feira, 8 de agosto de 2014
Inicio »
» MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A POSSÍVEL TRANSMISSÃO DO SMACKDOWN AS QUINTAS-FEIRAS







0 comentários:
Postar um comentário