Depois da previsível em partes, mas, também surpreendente demissão do ex-World Heavyweight Champion, Alberto Del Rio no começo desta semana, a WWE anunciou mais duas demissões de alto nível, porém, da parte administrativa.
Começando pela mais bombástica, o chefe de criação de storylines Eddie Feldmann foi despedido na última quarta-feira, no mesmo dia de Del Rio.
A outra e também surpreendente demissão foi para Marc Yeaton, cronometrista de longa data da empresa, cujo estava na WWE a mais ou menos 22 anos.
Segundo fontes, estas demissões bombásticas é um alerta da empresa para mostrar que ninguém está isento de ser despedido a qualquer momento.







0 comentários:
Postar um comentário